Ricardo Gomes revela que Airton desfalcará Botafogo na reta final do Carioca

A escalação de um time reserva diante do Coruripe mostrou que o foco do Botafogo neste momento é a reta final do Campeonato Carioca. E, após a vitória por 1 a 0 em Alagoas, o técnico Ricardo Gomes deu uma má notícia ao torcedor. A lesão sofrida por Airton é grave e o deixará afastado do time por um longo período.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

06 de abril de 2016 | 08h50

"Esqueçam o Airton. O exame não foi nada bom. O Fernandes deve seguir no time, está entrosado", afirmou o treinador, adiantando que a vaga de Airton será ocupada por Fernandes, como ocorreu no último fim de semana, no clássico contra o Flamengo, disputado em Juiz de Fora.

Naquela partida, Airton sofreu nos minutos iniciais uma lesão na coxa esquerda, que deverá afastá-lo dos gramados por um longo período, de acordo com Ricardo Gomes. O Botafogo, terceiro colocado na Taça Guanabara, voltará a jogar no próximo domingo, pela sexta rodada, diante do Bangu, em São Januário.

Na noite de terça-feira, a vitória por 1 a 0 sobre o Coruripe deixou o time em vantagem na série válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para 28 de abril, no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.