Nilton Fukuda/AE
Nilton Fukuda/AE

Ricardo Gomes saca Jean e põe Hernanes no São Paulo

Treinador arma esquema 4-4-2 e também coloca o atacante Washington novamente entre os titulares

Agencia Estado

25 de junho de 2009 | 17h10

O técnico Ricardo Gomes coordenou seu primeiro coletivo nesta quinta-feira, pelo São Paulo, e fez pelo menos uma alteração surpreendente. Um dos jogadores com presença mais constante no time titular durante o ano, Jean foi sacado pelo técnico e Richarlyson fez a função de segundo volante. Suspenso para a próxima partida, André Dias ficou de fora e a equipe treinou no 4-4-2.

Veja também:

linkRicardo Gomes tem tudo para dar certo, diz Rogério Ceni

forum Vote: Ricardo Gomes terá sucesso no comando do São Paulo?

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela / tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Outras duas grandes novidades no treino foram a volta de Hernanes e Washington ao time titular - os dois sequer haviam sido relacionados para o clássico de domingo, contra o Corinthians. Dagoberto foi sacado e Borges completou a dupla de ataque. Já no meio, Ricardo Gomes manteve Eduardo Costa e Marlos.

Na estreia de Ricardo Gomes, o São Paulo terá pela frente o Náutico, no sábado, no Morumbi. A vitória é fundamental para a reabilitação da equipe, apenas a 16.ª colocada no Campeonato Brasileiro, com sete pontos conquistados. O Náutico, com um a mais, está em 12.º.

A equipe principal treinou com: Denis; Zé Luis, Jean Rolt, Renato Silva, Junior Cesar; Eduardo Costa, Richarlyson, Hernanes e Marlos; Washington e Borges.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.