Ricardo Gomes testa Neilton no ataque do Botafogo para jogo contra o Boavista

O técnico Ricardo Gomes comandou nesta quinta-feira, em General Severiano, o primeiro treinamento coletivo no Botafogo para a partida da rodada final da Taça Guanabara, neste domingo, contra o Boavista, em Bacaxá (RJ). A grande novidade foi a entrada de Neilton para fazer a dupla de ataque com Luís Henrique, repetindo o time que jogou o segundo tempo contra o Bangu, no último domingo.

Estadão Conteúdo

14 de abril de 2016 | 19h48

Além de Neilton, o treinador teve a volta do zagueiro Renan Fonseca aos treinamentos. Somente Fernandes e Ailton permaneceram no departamento médico. Outro que não treinou é o atacante Ribamar, que está em um período de treino com a seleção brasileira sub-20 na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Nesta quinta-feira, o time titular foi formado por Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê e Salgueiro; Neilton e Luís Henrique. Os reservas, sem atacantes, tiveram Helton Leite; Diego, Carli, Igor Rabello e Jean; Dierson, Leandrinho, Marcinho, Lizio, Yaca e Octávio. O treinamento terminou 3 a 1 para os titulares com gols de Neilton, Bruno Silva e Leandrinho, que substituiu Lindoso no fim. Octávio descontou para os reservas.

Com 11 pontos, o Botafogo está na terceira colocação e entra na última rodada da Taça Guanabara sem chances de conquistar o título simbólico do turno, mas ainda pode terminar em segundo lugar e obter a vantagem do empate na semifinal do Campeonato Carioca.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoRicardo Gomes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.