JF. Diorio/AE - 27/10/2009
JF. Diorio/AE - 27/10/2009

Ricardo Gomes vai colocar Bosco na vaga de Rogério Ceni

Técnico decide optar pela experiência do goleiro para o confronto contra o Internacional no Morumbi

Gabriel Navajas e Marcius Azevedo, Jornal da Tarde

27 de outubro de 2009 | 21h08

Bem que o técnico Ricardo Gomes tentou fazer mistério em relação ao substituto do suspenso Rogério Ceni para o jogo do São Paulo contra o Internacional. "Nesta quarta, 45 minutos antes da partida", afirmou o treinador, bem humorado, como faz em suas entrevistas.

 

Veja também:

linkRodrigo fratura mão e desfalca São Paulo por um mês

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

Pouco tempo depois, porém, ele mesmo desfez a dúvida. "Há momentos em que a experiência faz a diferença. O Denis tem 22 anos, o Bosco, 34. Acho que agora eu respondi a sua pergunta", comentou o treinador, acabando com qualquer dúvida depois que foi perguntado sobre quem entraria no lugar de Ceni. "O Bosco teve uma excelente atuação contra o Náutico. Contra o Corinthians ele estava voltando de contusão".

 

Será a 17.ª partida de Bosco em 2009. E reassume o gol exatamente contra o adversário que ele sofreu uma fratura na face. No jogo de ida contra o Internacional, em Porto Alegre, Bosco se chocou com o zagueiro André Dias e ficou dois meses afastado por causa da fratura.

 

"Quando percebi que poderia ter essa chance logo contra o Inter pensei sim naquela partida, não tem como não pensar. Mas já passou, agora é outro momento, será outro jogo, não vou levar nada daquela partida pro campo", garantiu o camisa 22.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.