Washington Alves/VipComm
Washington Alves/VipComm

Ricardo Goulart volta e tira atacante Willian do time do Cruzeiro

Meia volta ao time após se recuperar de uma contusão muscular na panturrilha esquerda

AE, Agência Estado

31 de outubro de 2013 | 19h26

BELO HORIZONTE - Recuperado da contusão muscular na panturrilha esquerda, que o afastou da vitória sobre o Criciúma no último sábado, o meia Ricardo Goulart participou normalmente do treino coletivo realizado na tarde desta quinta-feira. Assim, ele tem retorno confirmado ao time titular do Cruzeiro para o jogo de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Com a volta de Ricardo Goulart ao time, quem perdeu a posição foi o atacante Willian. Assim, o também atacante Dagoberto, que tinha sido escolhido pelo técnico Marcelo Oliveira para substituir o meia contundido diante do Criciúma, acabou sendo mantido entre os titulares, para formar agora a dupla de ataque com Borges. Para provar que está realmente recuperado, Ricardo Goulart marcou os dois gols do time titular no empate de 2 a 2 no coletivo desta quinta-feira na Toca da Raposa II - Willian e Alisson fizeram para os reservas.

Diante da mudança promovida por Marcelo Oliveira, a provável escalação do Cruzeiro para o jogo de domingo na Vila Belmiro tem Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMarcelo Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.