Rafael Ribeiro/Vasco
Rafael Ribeiro/Vasco

Ricardo Graça vê desempenho bom do Vasco, mas admite queda no 2º tempo

Equipe cruzmaltina empatou com o Goiás por 1 a 1 fora de casa e pode entrar no Z-4 do Brasileirão

Redação, Estadão Conteúdo

01 de novembro de 2020 | 23h19

O Vasco não saiu de um empate por 1 a 1 diante do lanterna Goiás na noite deste domingo, no estádio Hailé Pinheiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do tropeço, o zagueiro Ricardo Graça considerou bom o desempenho da equipe, mas admitiu uma queda de produção no segundo tempo, quando o time esmeraldino conseguiu buscar a igualdade.

"Tínhamos o resultado positivo e tentamos jogar de forma inteligente, mas o Goiás foi para cima, estavam perdendo. Tivemos uma infelicidade na hora do gol. Mas estamos felizes com o desempenho. Quem entrou, foi muito bem. Estamos nos adaptando ao que o mister (Ricardo Sá Pinto) pede", declarou o defensor.

Ricardo Graça mostrou que o time entrou contra o Goiás pensando no confronto diante do Caracas-VEN pela Copa Sul-Americana no meio de semana. No jogo de ida, o time carioca venceu por 1 a 0, com gol nos minutos finais.

"Não podemos baixar a guarda, ainda mais em um jogo importante com o que teremos diante do Caracas, na Sul-Americana. Precisamos estar ligados o tempo todo para evitar infelicidades como as de hoje. Sabemos que a posição no Brasileirão não está legal, mas estamos trabalhando duro para sair dessa. Fizemos um bom primeiro tempo, mas ficamos devendo no segundo", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.