Ricardo Oliveira deve voltar ao Santos no próximo sábado contra a Ponte Preta

Depois de mais de dois meses fora por causa de uma tendinite no joelho direito, o atacante Ricardo Oliveira deve retornar ao time do Santos na partida contra a Ponte Preta, no próximo sábado, no estádio da Vila Belmiro, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo treinando com bola nos últimos dias, o atacante de 36 anos ainda não está 100% fisicamente.

Estadão Conteúdo

10 de julho de 2016 | 18h35

Rodrigão, autor de três gols em quatro jogos, deverá escalado no clássico desta terça-feira contra o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 14.ª rodada. "Sabemos da qualidade do Ricardo Oliveira. Vou trabalhar no dia a dia em busca do meu espaço. Deixo a escolha com treinador", afirmou o centroavante que veio recentemente do Campinense.

O zagueiro David Braz, que realizou trabalhos de recondicionamento muscular nos últimos dias, também deverá retornar no jogo do próximo final de semana. Durante a sua ausência, Luiz Felipe e Gustavo Henrique consolidaram a defesa santista como a segunda melhor do Brasileirão, com 12 gols sofridos.

Ricardo Oliveira e David Braz são exemplos de como o Santos conseguiu "esvaziar" o departamento médico na última semana. O goleiro Vladimir e o zagueiro Lucas Verissimo também estão liberados. Apenas o volante Alison sentiu um incômodo no joelho direito e está sendo avaliado pelos médicos do clube da Baixada Santista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.