Luiz Pires/Divulgação - 23/09/2010
Luiz Pires/Divulgação - 23/09/2010

Ricardo Oliveira tenta encerrar jejum fora do Morumbi

Atacante quer melhorar desempenho fora de casa para ajudar São Paulo a se reabilitar no Brasileiro

AE, Agência Estado

28 de setembro de 2010 | 10h19

O atacante Ricardo Oliveira tentará encerrar um incômodo jejum nas próximas partidas do São Paulo. Com 21 jogos pelo clube, ele marcou dez gols pela equipe, mas todos no Estádio do Morumbi. Por isso, ele sabe que precisa melhorar seu desempenho para ajudar a equipe nos jogos contra Grêmio (Olímpico), Avaí (Ressacada), Vitória (Arena Barueri) e Prudente (Prudentão), mas garante não se sentir pressionado.

Veja também:

linkFernandinho espera retornar como titular no São Paulo

"Minhas participações fora de casa sempre foram positivas. Minha preocupação dentro de campo é fazer gols e dar passe para os meus companheiros. Tenho certeza de que vou fazer gols fora do Morumbi. Mas o importante é o time somar os três pontos, para que a gente possa subir na tabela de classificação", afirmou.

Ricardo Oliveira ressaltou que o São Paulo também precisa melhorar seu desempenho fora do Morumbi no Brasileirão. "Um time como o São Paulo tem de jogar dentro e fora de casa. Os adversários têm de sentir o peso desta camisa. Temos de encarar o jogo com total responsabilidade e conseguir os três pontos", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.