Wagner Carmo/Divulgação - 24/8/2010
Wagner Carmo/Divulgação - 24/8/2010

Ricardo Oliveira treina e fica próximo de retorno

Atacante intercala atividades no Reffis e no campo para se recuperar de uma tendinite no joelho esquerdo

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2010 | 11h25

SÃO PAULO - Em processo de recuperação de uma tendinite no joelho esquerdo, o atacante Ricardo Oliveira realizou, nesta terça-feira pela manhã, uma atividade no campo do Centro de Treinamento da Barra Funda, sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, e mostrou que está próximo de retornar ao time do São Paulo.

Veja também:

linkTécnico conta com 'reforços' para recuperar força

O jogador não defende a equipe são-paulina desde o dia 25 de agosto, quando foi substituído por Fernandão no intervalo do confronto com o Vasco, no Morumbi, que terminou empatado por 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

O clube informou nesta terça, porém, que Ricardo Oliveira seguirá fazendo tratamento em dois períodos, ora no centro de recuperação do clube, ora no campo do centro de treinamento, e que a data do seu retorno ao time dependerá da evolução apresentada nestas atividades.

Desde que retornou ao São Paulo como reforço de peso para esta temporada, o atacante disputou sete partidas e marcou apenas três gols. Ele ficou fora dos últimos cinco confrontos da equipe no Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.