JF Diorio/AE
JF Diorio/AE

Ricardo Oliveira vê São Paulo na briga pelo G-3

Atacante não lamenta diminuição do número de vagas e afirma que equipe tem condições de subir na tabela

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2010 | 18h10

Motivado pela segunda vitória seguida do São Paulo, o atacante Ricardo Oliveira afirmou nesta quinta-feira que o time está na briga por uma vaga na Copa Libertadores, apesar da decisão da Conmebol de reduzir de quatro para três os times classificados através do Campeonato Brasileiro.

 

Veja também:

linkApós exame, São Paulo descarta lesão mais grave no atacante Fernandão

"Se o G-4 não for mantido, o São Paulo não pode ficar triste, pois aqui é o São Paulo, campeão da Libertadores, do Brasileiro, Paulista. Temos de brigar. Se for concretizado apenas estas três vagas, vamos ter de brigar por estas três. Não podemos lamentar nada", comentou o atacante.

Depois da vitória sobre o Guarani, na quarta, o São Paulo ocupa a oitava posição da tabela, com 34 pontos, oito a menos que o Fluminense, terceiro colocado. À frente do time do Morumbi estão Botafogo e Atlético-PR, além de Internacional e Santos, que já estão garantidos na Libertadores de 2011.

Para Ricardo Oliveira, uma eventual ausência na competição será frustrante para o time. "Para todos os jogadores aqui seria um fracasso. Aqui é o São Paulo. Ninguém está acostumado com uma situação dessa. Vamos olhar para a história deste clube, ver o que conquistou. Tem tudo a nosso favor. Gostaria de falar que vamos brigar pelo título, mas nossa realidade é outra. Vamos por etapas", ponderou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.