Paulo Pinto/AE - 28/10/2009
Paulo Pinto/AE - 28/10/2009

Richarlyson ficará três semanas afastado no São Paulo

Volante sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa direita na partida diante do Internacional

AE, Agencia Estado

29 de outubro de 2009 | 17h12

Depois de ser substituído ainda no primeiro tempo na partida entre São Paulo e Internacional, o volante Richarlyson foi submetido a uma ressonância magnética nesta quinta-feira que constatou um estiramento no músculo adutor da coxa direita. Assim, ele deve ficar afastado por cerca de três semanas.    

 

Veja também:

video TV ESTADÃO - São Paulo está preocupado com a maratona de jogos

tabela SIMULADOR - Veja quem pode ser o campeão

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

A confirmação foi realizada pelo médico do clube, José Sanchez. "Iniciamos o tratamento com o Richarlyson ainda no Morumbi e hoje (quinta-feira) durante o dia ele realizou um exame de ressonância magnética, onde observamos essa alteração. Ele ficará em tratamento intensivo no REFFIS e o período de afastamento é de aproximadamente três semanas", explicou.

Já nesta quinta-feira, Richarlyson iniciou os trabalhos de fisioterapia no Centro de Treinamento da Barra Funda. O jogador espera antecipar o seu retorno. "Quero voltar a atuar o quanto antes. Vou me esforçar muito aqui no REFFIS, seguir todos os protocolos dos fisioterapeutas para ajudar meus companheiros dentro de campo o mais rápido possível", afirmou o volante.

Se o prazo de três semanas permanecer, Richarlyson deve perder as próximas quatro partidas do São Paulo - contra Barueri, Grêmio, Vitória e Botafogo. Com a ausência do volante, Jean deve voltar a atuar no meio de campo, enquanto Adrián González ganharia a vaga na ala direita.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.