Arquivo/AE
Arquivo/AE

Richarlyson sofre lesão e vira desfalque no São Paulo

Polivalente volante sofre lesão muscular na coxa esquerda e vai desfalcar o time por três semanas

AE, Agência Estado

30 de julho de 2010 | 16h50

O São Paulo ganhou um importante desfalque para o duelo decisivo contra o Inter, na quinta-feira, no Morumbi, pela semifinal da Libertadores. O polivalente volante Richarlyson, que vinha sendo titular com o técnico Ricardo Gomes, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e vai desfalcar o time por três semanas.

Richarlyson reclamou de dores na coxa esquerda depois do jogo da última quarta-feira, quando o São Paulo perdeu para o Inter por 1 a 0, no Beira-Rio, no primeiro confronto das semifinais. Assim, ele passou nesta sexta por uma ressonância magnética que constatou a existência de um estiramento muscular.

Com a ausência de Richarlyson, Ricardo Gomes tem duas opções para armar o São Paulo. A primeira é colocar o zagueiro Xandão, o que deixa o time no esquema tático 3-5-2. Outra alternativa é a escalação do volante Cléber Santana, adotando, então, o 4-4-2. Mas ele ainda não definiu a sua escolha.

Antes de enfrentar o Internacional, o São Paulo tem compromisso neste sábado pelo Brasileirão. Jogando no Morumbi, o time entra em campo contra o Ceará pela 12ª rodada do campeonato. Mas Ricardo Gomes deve poupar os principais jogadores do elenco para o duelo decisivo de quinta-feira pela Libertadores.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloRicharlyson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.