Rildo sai com dores e vira dúvida na Ponte Preta

A Ponte Preta poderá ganhar mais um desfalque para tentar manter a vice-liderança do Paulistão. No treinamento desta sexta-feira, o atacante Rildo deixou o gramado com dores no tornozelo e será mais bem avaliado pelo departamento médico para ver se tem condições de enfrentar o Bragantino, no domingo, às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela última rodada do Campeonato Paulista.

AE, Agência Estado

19 de abril de 2013 | 21h05

Após uma dividida com o goleiro reserva Reynaldo, Rildo sentiu o tornozelo e passou a ser dúvida para o técnico Guto Ferreira. Se o atacante for vetado, Everton Santos pode ganhar uma oportunidade entre os titulares. Outra opção seria Alemão, mas aí a Ponte atuaria com dois homens de referência.

Para essa partida, Guto Ferreira já não poderá contar com o lateral-direito Artur, o volante Bruno Silva, o meia Cicinho e o atacante Chiquinho, suspensos, além dos zagueiros Wescley e Ferrón, vetados pelo departamento médico. Por outro lado, Cléber, Ramírez e William retornam.

Na vice-liderança, com 37 pontos, a Ponte precisa de uma simples vitória para não ser ultrapassado por Mogi Mirim (36), Santos (36) ou Palmeiras (34).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaCampeonato Paulsita

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.