Riquelme sente nova lesão e só retorna em 2011

Juan Román Riquelme mais uma vez permanecerá meses afastado dos gramados. Nesta terça-feira, o Boca Juniors informou que o meia só deve voltar a atuar em 2011, para se recuperar de uma tendinite no tendão de Aquiles.

AE, Agência Estado

23 de novembro de 2010 | 17h56

Este é mais um problema que o meia argentino precisará enfrentar na temporada. No meio do ano, ele passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e permaneceu quase seis meses afastado do futebol. Seu retorno ocorreu no dia 6 de novembro, em partida contra o Argentinos Juniors, pelo Torneio Apertura.

Mas logo na partida seguinte, no clássico com o River Plate, Riquelme sentiu o problema e precisou ser substituído no intervalo. Desde então, esperava-se que o problema não fosse tão grave, mas o Boca Juniors confirmou nesta terça que ele não terá mais condições de atuar neste ano.

A ausência de Riquelme é mais um problema para o Boca Juniors, que está apenas na 12.ª colocação do Apertura e perdeu seu técnico, Claudio Borghi, justamente após a derrota para o River Plate, por 1 a 0. Roberto Pompei, treinador das categorias, assumiu o time principal até o final do ano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBoca JuniorsRiquelme

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.