Rivais do Brasil, Panamá e Sérvia empatam em amistoso

Adversários da seleção brasileira em amistosos nesta próxima semana e que serão os últimos de preparação para a Copa do Mundo, Panamá e Sérvia se enfrentaram na noite deste sábado, em Chicago, em um confronto entre dois países que não estarão no Mundial. O duelo terminou empatado por 1 a 1, no Estádio Toyota Park, nos Estados Unidos.

AE, Agência Estado

31 de maio de 2014 | 23h54

Os panamenhos irão encarar o Brasil nesta terça-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, enquanto os sérvios pegarão a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari na sexta, no Morumbi, em São Paulo. As duas partidas servirão para o treinador promover os testes finais visando a estreia do Mundial, no dia 12 de junho, contra a Croácia, no Itaquerão, palco deste confronto que abrirá a competição no Brasil.

No amistoso realizado neste sábado em Chicago, a Sérvia abriu o placar com um gol do lateral Branislav Ivanovic, jogador do Chelsea, aos 25 minutos do primeiro tempo. Aos 15 da etapa final, porém, Gabriel Gomez empatou para o Panamá. Os panamenhos ainda tiveram Orlando Rodriguez expulso aos 40 minutos, mas conseguiram segurar o 1 a 1 até o final.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa 2014futebolBrasilPanamáSérvia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.