Divulgação
Divulgação

Rival de Tottenham na Copa da Liga revela casos de covid-19 em véspera de jogo

Leyton Orient afirmou apenas que a 'sua prioridade é a saúde e o bem-estar dos seus jogadores e estafe'

Redação, Estadão Conteúdo

21 de setembro de 2020 | 21h56

Rival do Tottenham em jogo da Copa da Liga Inglesa, nesta terça-feira, o Leyton Orient revelou nesta segunda que detectou diversos casos de covid-19 em seu elenco. O clube não revelou a quantidade de jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus e não informou se vai pedir o adiamento da partida.

O time da quarta divisão da Inglaterra afirmou apenas que a "sua prioridade é a saúde e o bem-estar dos seus jogadores e estafe". Nem o Tottenham, comandado pelo técnico José Mourinho, e nem a organização da competição se manifestaram sobre a notícia nesta segunda-feira. No site da Copa da Liga, o jogo segue marcado para esta terça.

A direção do Leyton Orient disse ter informado os casos positivos aos seus últimos oponentes na League Two, como é chamada a quarta divisão na Inglaterra. Em comunicado, o time disse que fechou seu centro de treinamento e seu estádio até segunda ordem.

Os testes foram realizados depois da partida de sábado. E, segundo o clube, todos os jogadores que apresentaram resultado positivo foram isolados e estão em quarentena.

MANCHESTER CITY 

Ainda nesta segunda, o Manchester City revelou que o meia Ilkay Gündogan também testou positivo para o novo coronavírus. Sem revelar detalhes sobre a saúde do atleta, a direção do clube informou que o jogador ficará em quarentena por dez dias, seguindo os protocolos definidos pelo governo. Antes, Riyad Mahrez e Aymeric Laporte também contraíram covid-19, há duas semanas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.