Divulgação
Divulgação

Rival do Brasil, Camarões marca amistoso com Moldávia para 7 de junho

Confronto substitui jogo que seria contra a seleção da Guatemala

Agência Estado

23 de maio de 2014 | 13h14

YAOUNDÉ - Futuro rival da seleção brasileira no Grupo A, Camarões confirmou seu quarto amistoso antes do início da Copa do Mundo. A equipe africana vai enfrentar a Moldávia no dia 7 de junho, seis dias antes de sua estreia, diante do México, em Natal.

O jogo contra Moldávia vai substituir a partida contra Guatemala, marcada inicialmente para este mesmo dia. Na terça-feira, a Federação Camaronesa de Futebol cancelou o amistoso contra o time da América Central sem apresentar justificativa.

O confronto com a Moldávia será o quarto e último do time camaronês antes da Copa. Eles ainda vão enfrentar Macedônia, no dia 26, Paraguai, no dia 29, e Alemanha, no dia 1º de junho. Os dois primeiros serão realizados em Kufstein, na Áustria, onda equipe africana já se prepara para a Copa.

Contra os alemães, o duelo será em Moenchengladbach. E, diante da Moldávia, a seleção de Camarões jogará em casa, na capital Yaoundé, na despedida da torcida antes da Copa.

Brasil e Camarões vão se enfrentar no Grupo A somente na terceira e última rodada da fase de grupos do Mundial, no dia 23 de junho, no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.