Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Rivaldo desmente contrato com clube do Marrocos: 'Ainda não sou treinador'

Pentacampeão foi anunciado como novo comandante do Chabab Mohammedia

Redação, Estadão Conteúdo

18 Janeiro 2019 | 13h01

Um dia depois de ser anunciado pelo Chabab Mohammedia, clube da terceira divisão do Marrocos, como novo técnico a partir da próxima temporada, que começará em julho, o ex-meia Rivaldo desmentiu a informação. Em suas redes sociais, o pentacampeão mundial com a seleção brasileira na Copa de 2002, negou a notícia e disse que ainda nem é treinador.

"Gostaria de agradecer ao presidente do Sporting Club Chabab Mohammedia pela Camisa e também pelo convite, mas ainda não sou treinador, quem sabe no futuro", escreveu Rivaldo, em seu Instagram, com a foto ao lado do presidente do Chabab Mohammedia, na qual mostra uma camisa do time, fundado em 1948, com seu nome nas costas.

Rivaldo esteve nos últimos dias no Marrocos para um evento com craques do passado na cidade de Tânger - o ex-lateral-direito Cafu foi um deles - e se encontrou com o mandatário do Chabab Mohammedia.

Hoje com 46 anos, Rivaldo parou de jogar profissionalmente em 2015, após grave lesão no joelho direito. Na ocasião, ele atuava pelo Mogi Mirim, onde também era presidente, na Série B do Campeonato Brasileiro - conseguiu até jogar ao lado de seu filho Rivaldinho.

Recentemente, o ex-meia voltou a jogar pelo Barcelona, clube pelo qual teve projeção mundial como profissional. O desafio foi defender o time de lendas da equipe catalã. Natural do Recife, Rivaldo começou no Santa Cruz, de onde seguiu para Mogi Mirim, Corinthians e Palmeiras. Do time alviverde, se transferiu ao La Coruña, da Espanha, e na sequência se tornou um dos ídolos do Barcelona, onde atuou por seis temporadas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.