Luiz Pires/Vipcomm - 9/2/2011
Luiz Pires/Vipcomm - 9/2/2011

Rivaldo fica fora de treino e é dúvida no São Paulo

Meia ainda não se recuperou de dores musculares na perna direita e não deve enfrentar o Bragantino

AE, Agência Estado

18 de fevereiro de 2011 | 11h25

O técnico Paulo César Carpegiani comandou treino do São Paulo nesta sexta-feira, pela manhã, e manteve a mesma escalação utilizada na vitória sobre o Treze-PB, por 3 a 0, pela Copa do Brasil, na última quarta. Depois, anunciou que a equipe seguirá atuando no esquema 3-5-2 e sem Rivaldo diante do Bragantino, neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O experiente meia ainda não se recuperou de dores musculares na perna direita e seguiu seu tratamento separado do grupo, no Reffis. Com isso, ele ainda é dúvida até para o banco de reservas para o confronto de sábado.

Após iniciar o treinamento com a mesma formação da última partida, Carpegiani passou a fazer testes no time titular e promoveu a entrada do atacante Willian José. Um dos destaques da seleção brasileira sub-20 que conquistou o sul-americano da categoria no Peru, o jogador formou um trio ofensivo com Dagoberto e Fernandinho e pode entrar em campo no decorrer do jogo diante do Bragantino.

O São Paulo entra em campo diante do Bragantino com a seguinte formação: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos, Lucas e Juan; Fernandinho e Dagoberto.

Veja também:

linkCarpegiani decide manter escalação

linkLucas diz que tem responsabilidade maior

linkWillian José sonha com ano maravilhoso

linkEdson Ramos comemora chance

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.