Rivaldo ficará fora de estreia na Copa do Brasil

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, informou neste domingo, após a partida contra a Portuguesa, no Canindé, que o meia Rivaldo não entrará em campo no duelo contra o Treze, na quarta-feira, na Paraíba, na estreia do clube na Copa do Brasil. De acordo com o treinador, o jogador será poupado para poder atuar no jogo contra o Bragantino, no sábado, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

AE, Agência Estado

13 de fevereiro de 2011 | 20h52

"Eu já conversei com o Rivaldo e ele não vai viajar. Vamos poupá-lo para o jogo de sábado, no Morumbi", disse o técnico, após partida entre São Paulo e Portuguesa, em São Paulo, que terminou com vitória são-paulina.

Rivaldo voltou a começar como titular na partida deste domingo, mas foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo, visivelmente cansado. Carpegiani informou ainda o retorno para a equipe do meia Lucas, campeão do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira, no Peru. O jogador foi autor de três dos seis gols marcados contra o Uruguai, na madrugada deste domingo. Além de Lucas, o técnico terá a volta do volante Casemiro, outro que defendeu a seleção sub-20, para a partida de quarta-feira.

"O Lucas e o Casemiro vão viajar com a gente. Neste jogo contra o Treze, Fernandinho e Dagoberto formarão a dupla de ataque e o Lucas atuará como um ponta de lança com liberdade", adiantou o comandante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.