Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Rivaldo herdará a camisa 10 de Hernanes no São Paulo

Site oficial do time já faz propaganda de uniformes com o número e o nome do pentacampeão

AE, Agência Estado

25 de janeiro de 2011 | 09h16

SÃO PAULO - Rivaldo ainda não assinou contrato com o São Paulo e não teve, portanto, sua contratação oficializada, mas o clube já lhe reservou a camisa 10, que estava vaga. O site oficial do time tricolor já faz, inclusive, propaganda de uniformes com o número e o nome do pentacampeão estampados e que já estão à venda em uma das lojas virtuais do clube.

Divulgada no último dia 14, a numeração fixa do São Paulo para esta temporada tinha os números 4, 9 e 10 vagos. Rivaldo herdará o número que era de Hernanes de 2009 até sua saída do clube, em agosto de 2010.

Teoricamente, a equipe manterá espaço para mais duas contratações. A camisa 9 seria de Ricardo Oliveira, mas o atacante, maior referência do setor ofensivo no segundo semestre de 2010, foi devolvido ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. O atacante William José, contratado junto ao Prudente, ficará com o número 19, o que indica que não chegará, a princípio, para ser titular.

O grupo de jogadores são-paulinos vem demonstrando ansiedade para começar a trabalhar com Rivaldo, o que deve ocorrer apenas na próxima semana. O jogador deve firmar compromisso de um ano ainda até sexta-feira.

"É um prazer jogar ao lado do Rivaldo. Será uma honra. Independentemente de quem for sair do time, é sempre bom ter um cara como ele no elenco, que já rodou o mundo inteiro, seleção e vi jogar bastante. Vamos aprender muito com ele", disse o atacante Fernandinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.