
12 de outubro de 2015 | 18h53
Mas o time piauiense pode perder até por dois gols, isso se não marcar um gol fora. Caso ocorra uma vitória gaúcha por 3 a 0, a vaga será definida na cobrança de pênaltis. Quem avançar vai chegar às semifinais e garantir o acesso automático para disputar a Série C em 2016.
No Albertão, a torcida fez a sua parte e motivou o time da casa, que teve uma grande atuação diante de um adversário assustado e com péssima atuação. No primeiro tempo, o River já vencia por 2 a 0, com gols de Amarildo, aos 20 minutos, em finalização de fora da área, e de Fabinho, de cabeça, aos 26. O terceiro gol foi marcado por Eduardo, aos 28 minutos do segundo tempo. O time da casa ainda perdeu outras chances.
Ainda nesta segunda-feira, Caldense-MG e Ypiranga-RS vão iniciar outro confronto válido pelas quartas de final. Em outras partidas de ida, o Remo-PA venceu o Operário-PR por 1 a 0, fora de casa, e o Botafogo-SP derrotou o São Caetano por 2 a 1, diante de sua torcida.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.