River Plate divulga lista e dispensa francês Trezeguet

Um dos maiores centroavantes da história do futebol francês, David Trezeguet está livre para acertar com qualquer clube para o segundo semestre. Nesta segunda-feira o técnico do River Plate divulgou a lista de atletas que pretende contar para a temporada que se inicia agora na Argentina e o nome do atacante não consta na relação.

AE, Agência Estado

24 Junho 2013 | 17h17

Nascido na França, mas criado na Argentina, Trezeguet nunca escondeu que torcia para o River Plate. Em baixa na carreira, ele reforçou o time do coração na segunda divisão argentina a partir do começo de 2012. Fez 37 jogos e marcou 17 gols, inclusive os dois que selaram o acesso à primeira divisão.

Mas o ciclo dele no River Plate chegou ao fim depois de uma lesão no joelho, sofrida no começo de abril. Operado, ele só deve voltar a jogar em setembro, mas não deve ficar muito tempo desempregado. A imprensa argentina especula que diversos clubes locais têm interesse no jogador, que está com 35 anos - faz 36 em outubro. Ele tem contrato até 2015, mas será liberado pelo River.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.