Riveros treina novamente e estreará pelo Grêmio domingo

O Grêmio está confirmado para pegar o Fluminense neste domingo, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, o técnico Renato Gaúcho comandou um treino tático na Arena e definiu a escalação com o volante Riveros, que fará sua estreia pelo clube.

AE, Agência Estado

26 de julho de 2013 | 13h24

Contratado há um mês e meio, Riveros vinha treinando bem, mas tinha sua estreia impedida por conta de problemas com a documentação. Com tudo regularizado e o bom aproveitamento do jogador nas atividades, Renato Gaúcho decidiu dar uma chance a ele na vaga de Souza, que segue fora por conta de um problema no púbis.

Apesar da derrota na última rodada para o Criciúma, Renato Gaúcho vê o Grêmio em boa fase e pediu a presença da torcida no domingo. "O Grêmio vem melhorando a cada jogo e eu espero que a Arena esteja lotada, pois quanto mais torcedores incentivarem o time, mais os jogadores estarão confiantes", disse.

Sem Yuri Mamute e Vargas, suspensos, o Grêmio está definido para pegar o Fluminense com: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Riveros, Elano e Zé Roberto; Kleber e Barcos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmioRiveros

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.