Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Riveros troca Grêmio por Olimpia: 'Vou, mas o coração fica'

No time gaúcho desde 2013, volante paraguaio agradece diretoria e torcida pelo carinho e diz que fez seu papel 'da melhor forma'

Estadão Conteúdo

10 de janeiro de 2015 | 18h26

O volante paraguaio Cristian Riveros deu adeus neste sábado ao Grêmio e viajou a Assunção para assinar contrato com o Olimpia. O jogador de 32 anos defenderá o tradicional time do seu país após os dois clubes terem entrado em acordo para a transferência na última sexta-feira.

Por meio de comunicado distribuído por sua assessoria, Riveros ressaltou o carinho que tem pelo Grêmio, que contratou o paraguaio no meio de 2013, junto ao Kayserispor, da Turquia. "Foram muitos momentos inesquecíveis. Jogando ou não, ajudar o Grêmio sempre foi muito bom. Estou indo para o Olímpia num grande projeto e acho que a oportunidade é maravilhosa. Vou, mas o coração fica", destacou.

Riveros defendeu o Paraguai nas Copas do Mundo de 2006 e 2010 e disse ter ficado satisfeito com o seu próprio desempenho com a camisa gremista. "Fui muito feliz no Grêmio, mais do que poderia imaginar que seria num clube de fora do meu país. Despeço-me com a sensação de que fiz meu papel da melhor forma. Sempre fui tratado com extremo carinho por todos aqui, e quero agradecer a diretoria, a torcida e aos meus companheiros que sempre me ajudaram bastante", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioRiverosOlimpia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.