Robben volta a se lesionar após 16 minutos em campo e preocupa o Bayern

Não bastasse a eliminação nas semifinais da Copa da Alemanha diante do Borussia Dortmund, nesta terça-feira o Bayern de Munique ganhou uma preocupação para o confronto de semifinal da Liga dos Campeões diante do Barcelona. O holandês Arjen Robben voltou de lesão, entrou no segundo tempo da partida, mas aguentou somente 16 minutos em campo antes de pedir para sair, novamente contundido.

Estadão Conteúdo

28 de abril de 2015 | 20h49

"Ele está lesionado", limitou-se a dizer o técnico Pep Guardiola após a partida. Já o presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge, falou um pouco mais sobre a condição do jogador. "Ele contundiu o músculo da panturrilha e vai passar por exames mais profundos amanhã (quarta-feira)."

Robben ficou afastado mais de um mês por conta de problemas musculares e havia a dúvida sobre sua participação no jogo desta terça. O próprio Guardiola chegou a dizer que a prioridade era a partida de ida contra o Barcelona, quarta-feira que vem, mas agora a presença do holandês para este duelo se tornou incerta.

O Bayern, aliás, vive semanas complicadas em relação a problemas físicos. Alaba, Ribéry, Badstuber e Schweinsteiger ficaram no departamento médico recentemente. Nesta terça, Robben foi a campo depois que Thiago Alcântara acusou dores em uma dividida. Como se não bastasse, Lewandowski levou uma pancada na cabeça em dividida com o goleiro Langerak e atuou os últimos minutos no sacrifício.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBayern de MuniqueRobben

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.