
07 de outubro de 2015 | 19h45
"Tenho de saber aproveitar este momento. Agradeço a oportunidade dada pelo Eduardo (Baptista, treinador). Tenho de treinar mais forte do que vinha treinando. Quem treina bem, na maioria das vezes joga bem. É só ter um pouco de intensidade que as coisas acontecem", declarou.
Foi justamente com a chegada de Eduardo Baptista que Robert passou a ganhar chances na equipe. Embalado pelo gol, o meia quer agora terminar bem o ano para começar 2016 de forma diferente. "Quero encerrar o ano bem com as oportunidades dadas pelo Eduardo Baptista. Vou me concentrar o máximo possível para ajudar o time na Copa do Brasil e no Brasileiro."
Mas Robert terá que conter a empolgação pelos próximos dias. Isso porque o Brasileirão pausou para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, e o Fluminense só entra em campo novamente na quarta que vem, quando recebe o São Paulo.
"A pausa é positiva porque o Eduardo está chegando agora e vai poder acertar o que tem que acertar e cobrar quem tiver que cobrar. Acho que vai ser positivo para a gente também. Todas as falhas que tiverem, vamos consertar nesses dias", avaliou o meia.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.