Robert celebra gol e quer aproveitar momento no Fluminense

Não é de hoje que Robert é apontado como grande promessa do Fluminense. Os problemas físicos, no entanto, impediram que ele conquistasse seu espaço até o momento. Em 2014 passado, o meia bateu o carro e ficou afastado durante boa parte do ano. Já em 2015, fraturou o pé e precisou batalhar contra uma hepatite medicamentosa. Por isso, o gol marcado na derrota do último fim de semana para o Santos significou muito para o garoto.

Estadão Conteúdo

07 de outubro de 2015 | 19h45

"Tenho de saber aproveitar este momento. Agradeço a oportunidade dada pelo Eduardo (Baptista, treinador). Tenho de treinar mais forte do que vinha treinando. Quem treina bem, na maioria das vezes joga bem. É só ter um pouco de intensidade que as coisas acontecem", declarou.

Foi justamente com a chegada de Eduardo Baptista que Robert passou a ganhar chances na equipe. Embalado pelo gol, o meia quer agora terminar bem o ano para começar 2016 de forma diferente. "Quero encerrar o ano bem com as oportunidades dadas pelo Eduardo Baptista. Vou me concentrar o máximo possível para ajudar o time na Copa do Brasil e no Brasileiro."

Mas Robert terá que conter a empolgação pelos próximos dias. Isso porque o Brasileirão pausou para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, e o Fluminense só entra em campo novamente na quarta que vem, quando recebe o São Paulo.

"A pausa é positiva porque o Eduardo está chegando agora e vai poder acertar o que tem que acertar e cobrar quem tiver que cobrar. Acho que vai ser positivo para a gente também. Todas as falhas que tiverem, vamos consertar nesses dias", avaliou o meia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseRobert

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.