Robert e Caçapa se contundem e preocupam o Cruzeiro

Atacante e zagueiro sofreram fortes torções no tornozelo esquerdo e devem desfalcar equipe na sequência da competição

AE, Agência Estado

02 de setembro de 2010 | 10h50

O Cruzeiro venceu o Flamengo por 1 a 0 na noite de quarta-feira, em Uberlândia, mas não teve só motivos para comemoração. A equipe teve duas baixas por lesão durante o confronto pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode sofrer com desfalques para a sequência da competição.

Veja também:

Cuca celebra vitória e promete evolução no Cruzeiro

O zagueiro Cláudio Caçapa e o atacante Robert sofreram fortes torções no tornozelo esquerdo e tiveram que ser substituídos. A lesão de Caçapa aconteceu aos 37 minutos do primeiro tempo, na queda após subir para cabecear uma bola com Jean. Ele foi substituído no intervalo por Léo, que fez a sua estreia no Cruzeiro.

"Foi uma torção forte no tornozelo esquerdo. Ele [Cláudio Caçapa] voltou no final do primeiro tempo, mas ficou sem condições de voltar para o restante da partida", disse o médico Sérgio Freire Júnior.

Já a lesão de Robert aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo, em disputa de bola com Juan. Sem condições de continuar, o atacante foi substituído por Wallyson e, assim, como Caçapa, preocupa o técnico Cuca para o jogo com o Palmeiras, domingo, no Estádio do Pacaembu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.