Bruno Haddad/Divulgação - Fluminense - 09/02/2015
Bruno Haddad/Divulgação - Fluminense - 09/02/2015

Robert e Guilherme Mattis devem ganhar chance no Flu

Meia ganhou a vaga de Vinícius; zagueiro, que havia terminado a temporada como titular, perdera espaço para Victor Oliveira

Estadão Conteúdo

10 de fevereiro de 2015 | 19h25

Apesar da liderança isolada do Campeonato Carioca, com três vitórias em três jogos, o Fluminense deverá ter mudanças na equipe que encara o Boavista, quinta-feira, fora de casa. No treino desta terça-feira, o técnico Cristóvão Borges colocou o meia Robert e o zagueiro Guilherme Mattis entre os titulares.

Robert foi o autor do gol da vitória sobre o Bangu, domingo, no Maracanã, e nesta terça ganhou a vaga de Vinícius no meio-campo. Já o zagueiro Guilherme Mattis, que havia terminado a temporada passada como titular da equipe, perdeu espaço este ano para Victor Oliveira. Agora, está retomando o posto.

Assim como aconteceu na partida de domingo, o lateral Renato continua fora da equipe devido a um estiramento na coxa - não tem previsão de volta. Já o meia Wagner, que também esteve ausente diante do Bangu, é dúvida. O jogador ainda sente dores no tornozelo e não treinou. Além dos dois, outro que preocupa é o volante Edson, que deixou o treino mais cedo após sentir numa disputa de bola.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.