Arquivo/AE
Arquivo/AE

Robert pode ganhar vaga no ataque do Palmeiras

Atacante pode formar dupla com Vágner Love na partida da próxima quarta-feira diante do Cruzeiro

AE, Agencia Estado

18 de setembro de 2009 | 20h08

Os dois gols marcados na derrota do Palmeiras para o Vitória por 3 a 2 podem levar Robert a ser titular na partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. Nesta sexta, o atacante treinou entre os titulares, ocupando a vaga que vinha sendo de Obina. O técnico Muricy Ramalho, porém, evitou confirmar a alteração.    

 

Veja também

linkMuricy diz não se importar com resultados de rivais

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Não dá para confirmar o time pois ainda teremos mais três dias de treino. Tem bastante coisa pela frente", afirmou Muricy, que elogiou o atacante. "O Robert é um goleador e por onde passou foi muito bem. Coloquei ele contra o Vitória pois ele vinha fazendo bons treinos. Ele está crescendo e é uma ótima opção", completou.

Nesta sexta-feira, o Palmeiras venceu o Pão de Açúcar por 2 a 0, com gols de Cleiton Xavier e Ortigoza, em jogo-treino. Obina perdeu um pênalti na segunda parte da atividade, quando Muricy Ramalho aproveitou para testar os reservas. Os titulares treinaram com: Marcos; Wendel, Marcão, Maurício Ramos e Pablo Armero; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Robert e Vágner Love.

Muricy admitiu que a contusão no tornozelo direito de Obina preocupa, aumentando as chances de Robert ser escalado contra o Cruzeiro. "Ele teve uma lesão muito forte no tornozelo e está voltando aos poucos", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.