Robert vira dúvida e o confiante Ewerthon pode jogar

O Palmeiras teve uma ausência no treino desta terça-feira. E foi bem o artilheiro do time na temporada. Robert, que já marcou 14 gols no ano, não treinou porque sentiu dores na coxa direita ainda na atividade de segunda. O atacante permanece como dúvida, mas caso não se recupere o confiante Ewerthon entra em seu lugar na partida desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

AE, Agência Estado

27 de abril de 2010 | 21h16

"O mais importante é estar preparado para quando o treinador precisar contar. Eu me sinto nessa situação", disse Ewerthon, apesar de vir amargando a reserva. "Sou um jogador de grupo e vim aqui para ajudar. Não ligo para esse tipo de coisa. É claro que quero sempre ser titular, mas meu objetivo aqui é ajudar dentro e fora de campo", justificou o jogador.

Para Ewerthon, ele e o Palmeiras vêm evoluindo. "No último jogo participei do gol de empate do Lincoln. Tenho crescido e espero evoluir ainda mais nas próximas partidas", afirmou o atacante, para depois falar sobre o time. "No Paulistão aconteceram muitos problemas. A situação agora é outra. O time cresceu, está ganhando conjunto e conta com jogadores de peso, de seleção."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.