Karoly Arvai/Reuters - 5/8/2008
Karoly Arvai/Reuters - 5/8/2008

Roberto Carlos acerta com o Corinthians por dois anos

Lateral deverá se apresentar no próximo dia 20, quando se desligará oficialmente do turco Fenerbahçe

AE, Agência Estado

01 Dezembro 2009 | 20h55

O lateral-esquerdo Roberto Carlos confirmou, nesta terça-feira, que já acertou com o Corinthians. Em entrevista à Rádio Record, o jogador revelou que já assinou um contrato por um período de dois anos e avisou que deverá se apresentar no próximo dia 20, quando se desligará oficialmente do Fenerbahçe, da Turquia.

Veja também:

linkFelipe se defende das críticas por atitude no pênalti

tabela SIMULADOR - Veja quem pode ser o campeão

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede dos times

especialBRASILEIRÃO - Leia mais sobre a competição

BRASILEIRÃO 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Sem esconder a preferência pelo time alvinegro por causa da amizade com o atacante Ronaldo, o lateral-esquerdo de 36 anos promete muita dedicação ao novo clube. "Em relação ao Ronaldo, vou poder atuar no mesmo time dele. Nós queremos entrar para a história do Corinthians. E eu vou estar nesse grupo que vai disputar a Libertadores. Farei o meu máximo com a camisa corintiana", disse.

Roberto Carlos mostrou muita confiança ao falar das chances corintianas na competição continental. O time de Parque São Jorge já sabe que está no Grupo 1 com o Cerro Porteño, do Paraguai, uma equipe da Colômbia e o vencedor entre Racing, do Uruguai, e outro clube colombiano.

"O Corinthians não tem que se preocupar com outros clubes. O Corinthians é o clube do momento, é o clube que está investindo. Os adversários que devem se preocupar com o Corinthians", ressaltou o lateral.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.