Arquivo/AE
Arquivo/AE

Roberto Carlos admite desejo de voltar ao Real Madrid

'Não posso descartar um retorno a um clube desta grandeza', disse o lateral do Fenerbahçe, de 35 anos

AE, Agencia Estado

17 de março de 2009 | 11h46

O lateral-esquerdo Roberto Carlos admitiu nesta terça-feira que deseja retornar ao Real Madrid. Atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, o jogador de 35 anos afirma que pode voltar ao clube espanhol, sobretudo caso Florentino Pérez reassuma a presidência do clube.

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"O Florentino já afirmou que deseja ter novamente no clube jogadores que marcaram época e avisou que me quer de volta. Não posso descartar um retorno a um clube da grandeza do Real Madrid", afirmou o jogador, que não vê o fato de ter um contrato vigente como impedimento para uma possível transferência.

"Renovei meu contrato com o Fenerbahçe por mais um ano, mas podem acontecer muitas coisas. O povo sabe que eu tenho uma admiração e um respeito muito grande por Florentino. O Fenerbahçe me deu a oportunidade de ficar aqui por muito tempo, mas no Real Madrid fiquei 11 anos e é a equipe da minha vida. Se dissesse agora que não quero voltar estaria mentindo", declarou Roberto Carlos.

O lateral-esquerdo da seleção brasileira nas Copas de 1998, 2002 e 2006 disse ter condições de jogar pelo menos mais três anos em alto nível. "Quando se treina bem e se está motivado, tudo fica muito mais fácil."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.