Vidal Cavalcante/AE - 21/6/2002
Vidal Cavalcante/AE - 21/6/2002

Roberto Carlos diz a Rivaldo que vai continuar no Corinthians

Meia do São Paulo liga para o lateral e pede para ele ficar no clube do Parque São Jorge

Jornal da Tarde

11 de fevereiro de 2011 | 12h59

SÃO PAULO - Rivaldo decidiu atacar de repórter na manhã desta sexta-feira. Em uma pra lá de bem-humorada entrevista, o meia-atacante do São Paulo ligou para o amigo Roberto Carlos e despejou uma enorme quantidade de perguntas ao companheiro da campanha do pentacampeonato em 2002.

"Roberto, você vai sair do Corinthians ou não?", disse Rivaldo, enquanto era entrevistado na TV Bandeirantes. Igualmente direto, o lateral-esquerdo do Corinthians negou os últimos rumores sobre uma transferência para o futebol norte-americano.

"Não, não vou sair, não", afirmou Roberto Carlos. "Está tudo tranquilo, estou arrumando as coisas. É só uma meia dúzia que fica atrapalhando. Nada mais", concluiu.

Depois das perguntas, Rivaldo ainda mandou um aviso para o corintiano. "Não sai do Corinthians, não. Quero jogar contra você", disse.

São Paulo e Corinthians se enfrentam em 27 de março, pela 16.ª rodada do Campeonato Paulista. Roberto Carlos foi liberado do treino desta sexta-feira no Corinthians e se reúne com seu empresário Fabiano Farah e o presidente Andres Sanchez para decidir seu futuro.

(Atualizado às 18h08)

Veja também:

linkRoberto Carlos ameaça sair do Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.