Paulo Liebert/AE - 4/1/2010
Paulo Liebert/AE - 4/1/2010

Roberto Carlos diz que encerrará carreira no Corinthians

Lateral-esquerdo descarta uma transferência para o exterior e diz que sonha em conquistar o Brasileirão no clube

AE, Agência Estado

28 de junho de 2010 | 07h39

O lateral-esquerdo Roberto Carlos reiterou o seu desejo de permanecer no Corinthians e revelou que a sua meta é conquistar o título do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Destaque da equipe paulista nos primeiros meses de 2010, o defensor despertou o interesse de alguns clubes europeus, mas deve seguir defendendo o time paulista.

"Quero continuar no Corinthians e encerrar a carreira aqui. Não é momento de voltar para a Europa, quero ser campeão brasileiro", afirmou o lateral-esquerdo corintiano, garantindo que a sua intenção é encerrar a sua carreira no Corinthians e não voltar mais a jogar no exterior.

Roberto Carlos aprovou a participação do Corinthians no Torneio Cidade de Londrina, mesmo com a derrota na final para o Atlético Paranaense por 1 a 0. "Valeu. Ficamos muito tempo sem jogar, mas o torneio foi gostoso. Foi importante para a parte física, técnica e tática. Vamos nos preparar para a volta do Brasileiro contra o Ceará. Se conseguirmos manter o desempenho das primeiras rodadas, o Corinthians vai ficar na ponta da tabela", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansRoberto Carlos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.