Roberto Cavalo deixa Vila Nova e acerta com o Oeste

O Oeste ficou apenas três dias sem treinador. Após Estevam Soares acertar sua saída na segunda-feira, a diretoria agiu rápido e acertou a contratação de Roberto Cavalo, que nesta quinta-feira se despediu do Vila Nova-GO.

AE, Agência Estado

09 de fevereiro de 2012 | 19h29

A apresentação oficial do novo treinador deve acontecer nesta sexta-feira e ele já fará sua estreia contra o Guaratinguetá, no domingo, pela sétima rodada do Paulistão. Cavalo acompanhará o jogo desta quinta contra o Linense, em Itápolis.

A diretoria do Oeste estava esperando apenas o desligamento de Roberto Cavalo para confirmar sua contratação. No início da tarde desta quinta, o treinador se reuniu com o presidente do Vila Nova, Eduardo Barbosa, e acertou sua saída.

Aos 48 anos, Roberto Cavalo acumula passagens por muitos clubes do futebol brasileiro, como Avaí, União São João, Chapecoense, Gama, Paysandu, Náutico, Santo André, Marília, América-RN, Bahia, Paraná, Mixto e Paraná. O treinador assumiu o comando do Vila Nova no final da Série B do ano passado e não conseguiu evitar o rebaixamento.

O Oeste tem apenas dois pontos e está na lanterna do Paulistão. Nesta quinta-feira, o time de Itápolis enfrenta o Linense, em casa, e será comandado de forma interina por Neizinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.