Roberto Fernandes assume o comando do Fortaleza

Com a demissão de Márcio Fernandes após a derrota por 2 a 0 para o Juventude, o Fortaleza não perdeu tempo e apresentou nesta quarta-feira o seu novo treinador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Roberto Fernandes, que teve sua última passagem pelo Figueirense. Ele chegou à capital cearense pela manhã e já comandou o treinamento à tarde.

AE, Agencia Estado

23 de setembro de 2009 | 23h37

Roberto Fernandes assume o Fortaleza com o time na lanterna da Série B. Somando apenas 23 pontos, a equipe está a sete do primeiro time fora da zona de rebaixamento. "É um dos desafios mais complicados da minha carreira, mas as experiências anteriores me passam a confiança necessária para realizar um grande trabalho", disse o treinador em sua chegada.

O novo técnico já começou a preparar a equipe para o próximo desafio, contra o Campinense, nesta sexta-feira, no Castelão. A partida é um confronto direto na luta contra o rebaixamento, já que o time paraibano também está na zona de perigo. "Cada jogo de agora em diante é uma decisão, e isso é óbvio, mas tem que ser posto em prática já nessa partida", alertou Roberto Fernandes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.