Roberto Fernandes assume o comando do Náutico

A diretoria do Náutico anunciou nesta quinta-feira o nome do seu novo treinador para a sequência da temporada. O escolhido foi um velho conhecido da torcida alvirrubra. Roberto Fernandes assumirá a equipe no restante da Série B. Esta será a sua terceira passagem pelo clube pernambucano.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2010 | 17h51

Roberto Fernandes chega um dia após a saída de Alexandro Gallo, demitido nesta quarta após duas derrotas seguidas e a queda de rendimento na competição. O Náutico, que já chegou a liderar a Série B e figurou por diversas rodadas no G-4, atualmente aparece na parte da baixo da tabela, no 11.º lugar.

O novo técnico assinará contrato com o Náutico até o final do Campeonato Pernambucano do ano que vem. Roberto Fernandes estava sem clube desde que foi demitido do Atlético-GO, após apenas quatro partidas à frente do clube no Brasileirão. No time do Recife, a sua última passagem durou até o início de março do ano passado.

Roberto Fernandes já deve comandar o time na partida deste sábado, pela 26.ª rodada da Série B. O Náutico vai até Ipatinga encarar a equipe da cidade mineira, às 16 horas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.