Roberto Fonseca assume o comando do Ituano

Roberto Fonseca será o treinador do Ituano na sequência do Campeonato Paulista. As duas partes chegaram a um acordo nesta segunda-feira, justamente no mesmo dia em que ele acertou a rescisão de contrato com o Itumbiara, de Goiás, onde estava desde o início da temporada. O técnico irá substituir Ruy Scarpino, que foi demitido após a goleada para o Bragantino, por 4 a 1, na última quarta-feira.

AE, Agência Estado

13 de fevereiro de 2012 | 12h53

O novo treinador do Ituano está em Itumbiara e deve chegar a Itu nos próximos dias para começar a trabalhar com o elenco. Sua estreia deve acontecer no próximo sábado, contra o Catanduvense, no Estádio Novelli Júnior, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Roberto Fonseca, que acumula passagens por Botafogo-SP, São Caetano, Oeste e Paraná, chega com a missão de livrar o Ituano do rebaixamento para a Série A2. Depois de estrear com vitória sobre o Guaratinguetá, por 3 a 0, o time caiu de produção e já acumula cinco derrotas seguidas. Assim, está com apenas quatro pontos, em 18.º lugar no Campeonato Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.