Robinho assume a responsabilidade no Atlético-MG: 'Espero ser decisivo'

Atlético-MG enfrenta o Flamengo neste sábado: equipes 'perseguem' líder Palmeiras

Estadão Conteúdo

28 Outubro 2016 | 16h11

O Mineirão vai receber um jogo decisivo na tarde deste sábado para as pretensões de Atlético Mineiro e Flamengo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Em terceiro e segundo lugar, respectivamente, os times perseguem o líder Palmeiras e precisam vencer para que possam sonhar com o título. Uma das peças-chave para o clube alvinegro triunfar é o artilheiro Robinho, que soma 23 gols na temporada.

O atacante confirma que será um duelo difícil, mas está confiante na vitória do Atlético. "O objetivo é fazer a nossa parte, ganhar em casa, ganhar bem, com todo respeito ao Flamengo, que tem grandes jogadores, e, depois, ver o que acontece do outro lado", disse. "É um confronto direto, contra uma grande equipe, e espero que eu possa ser decisivo", acrescentou.

A partida também será marcada pelo reencontro de Robinho com o meia Diego, ex-companheiro de Santos. "Feliz por rever um amigo. Temos uma amizade muito boa, mas, dentro de campo, cada um vai defender as cores do seu time. Que vença o melhor", destacou.

A última parcial de ingressos vendidos aponta que mais de 33 mil bilhetes foram comprados pelos atleticanos. Com a previsão de casa cheia, Robinho exalta a força que o time receberá das arquibancadas. "Isso é sinal que a torcida confia no nosso trabalho. A gente espera o Mineirão lotado e uma boa partida nossa", afirmou.

Com a vitória, o Atlético chegaria a 62 pontos e ficaria na frente do Flamengo, fechando a 33ª rodada na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do líder Palmeiras, que até agora soma 67 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.