Arquivo/AE
Arquivo/AE

Robinho deve desfalcar Manchester City por mais 2 semanas

'Quaisquer rumores ligando-o a uma saída não são notícia', afirma o técnico da equipe inglesa, Mark Hughes

Mitch Phillips, REUTERS

22 de outubro de 2009 | 15h11

O atacante Robinho ficará longe dos gramados por mais duas semanas após um revés em sua recuperação de uma fratura no tornozelo, disse o técnico do Manchester City, Mark Hughes, nesta quinta-feira.

Robinho está afastado dos campos desde agosto devido à lesão e seu retorno aos campos não será apressado. "Robi ficará de 10 a 14 dias afastado porque a sua fratura não se recuperou como esperado", disse Hughes ao site do clube na Internet. "Queremos pecar pela cautela, mas ele está ok. Claro que ele está frustrado por não poder jogar, mas por outro lado seu ânimo está bom", acrescentou.

"Quaisquer rumores ligando-o a uma saída não são notícia. Ele voltará em breve e espero que tenha um papel importante a desempenhar", disse o treinador, negando os boatos de uma eventual transferência para o Barcelona. "Ele teve uma temporada excepcional na temporada anterior em uma campanha difícil para o clube. Somos um time melhor agora e acredito que ele terá um impacto positivo ainda maior".

O capitão Kolo Toure deve retornar no jogo contra o Fulham, no domingo, após desfalcar a equipe contra o Wigan Athletic, na semana passada. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.