Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Robinho diz que tudo conspira para a boa fase da equipe do Palmeiras

Meia marca um gol e mais uma vez é destaque da equipe alviverde

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

05 Março 2015 | 00h11

Um dos jogadores mais regulares do Palmeiras neste início de temporada é o meia Robinho. Nesta quarta-feira, mais uma vez ele foi destaque, na goleada por 4 a 1 sobre o Vitória da Conquista, na Bahia, com direito a um belo gol. Ao final da partida, o jogador destacou a boa fase da equipe e disse que parece que tudo tem dado certo no momento.

"Sensacional. Estou feliz demais. Tudo conspira para o lado bom. Apesar do campo ser ruim, acertei bem na bola e a gente vai sentindo o jogo quando as coisas começam a dar  certo. As coisas estavam caminhando bem e senti que poderíamos fazer o segundo ou terceiro gol", disse o meia, que marcou seu quarto gol na temporada.

Ele destaca também o fato de aproveitar o fato dos defensores ficarem mais preocupados com os atacantes. "Estou procurando entrar dentro da área. Mas às vezes fica até mais fácil, porque eles se preocupam mais com os meias e atacante e eu apareço de surpresa", explicou.

A péssima condição do gramado foi algo que causou muita reclamação dos jogadores do Palmeiras, que mesmo com a goleada e a classificação antecipada, não deixaram de criticar o terreno do jogo.

"Foi bom, a gente tem de analisar o contexto. Era um campo difícil de jogar, ainda mais com característica do nosso time. Não temos um cara de referência, mas sim de técnica. Conseguimos um resultado importantíssimo para eliminar o jogo de volta", analisou o goleiro Fernando Prass.

O Palmeiras enfrenta na próxima fase o vencedor do confronto entre Estrela do Norte-ES e Sampaio Corrêa-MA. No primeiro jogo, o time potiguar venceu em casa por 3 a 2.

Mais conteúdo sobre:
Palmeiras Futebol Copa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.