Robinho e Diego se enfrentam em 'decisão' no Mineirão

Atlético-MG e Flamengo perseguem o líder Palmeiras na busca pelo título Brasileiro

Andreza Galdeano, O Estado de S.Paulo

29 de outubro de 2016 | 07h00

O Mineirão vai receber um jogo decisivo na tarde deste sábado. Em confronto direto, Atlético Mineiro e Flamengo brigam por uma vaga na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Uma das peças-chave do clube alvinegro é o artilheiro Robinho, que soma 23 gols na temporada.

O atacante confirma que será um confronto difícil, mas está confiante na vitória do Atlético. " O objetivo é fazer a nossa parte, ganhar em casa, ganhar bem, com todo respeito ao Flamengo, que tem grandes jogadores, e, depois, ver o que acontece do outro lado".

A partida também será marcada pelo reencontro de Robinho com o meia Diego, ex-companheiro de Santos. "Feliz por rever um amigo. Temos uma amizade muito boa, mas, dentro de campo, cada um vai defender as cores do seu time. Que vença o melhor", destaca.

Já foram vendidos mais de 33 mil ingressos para a partida até a tarde dessa sexta-feira. Com a casa cheia, Robinho exalta a força dos atleticanos. "Isso é sinal que a torcida confia no nosso trabalho. A gente espera o Mineirão lotado e uma boa partida nossa".

Com a vitória, o Atlético chegaria a 62 pontos e ficaria na frente do Flamengo, fechando a 33ª rodada na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do líder Palmeiras, que até agora soma 67 pontos.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.