Internacional/ Divulgação
Internacional/ Divulgação

Robinho espera 'clima ruim' para o Cruzeiro contra o desesperado Inter

Jogador já sabe que o lado celeste não será bem recebido em Porto Alegre

Estadão Conteúdo

23 de novembro de 2016 | 12h50

Sem maiores ambições no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai encarar neste domingo uma equipe desesperada. Os mineiros terão pela frente o Internacional, que está na zona de rebaixamento e precisa de uma grande reviravolta para não jogar a Série B em 2017. Por isso, Robinho sabe que o lado celeste não será bem recebido em Porto Alegre, onde acontecerá o confronto.

"Nós vamos para vencer. Vai ser um clima ruim, até pra dormir. A torcida vai soltar fogos, porque sabem que precisam apoiar nessa fase difícil que o Inter está vivendo. Mas não depende só deles mais. O Vitória tem que perder. Nós vamos pra fazer nossa parte, independente de Vitória e Inter. Estamos jogando bem fora e vamos para vencer e buscar a vaga na Sul-Americana", declarou.

De fato, o Inter não pode pensar em outro resultado que não o triunfo se quiser permanecer na Série A, já que está três pontos atrás do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Cruzeiro, por sua vez, não se classificará à Libertadores e também não tem mais chances de degola. Ainda assim, Robinho garante uma equipe comprometida em campo nas últimas duas rodadas.

"Queremos manter essa invencibilidade das últimas partidas. Dá uma tranquilidade para terminar o ano e esperanças para a torcida. Este ano foi complicado para nós, jogadores, mas principalmente para o torcedor. Dois resultados positivos nessas últimas rodadas deixam o ambiente bem melhor para começar a nova temporada bem", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.