
08 de abril de 2011 | 11h57
MILÃO - Com o interesse cada vez maior do Milan, no meia Paulo Henrique Ganso, Robinho começa a sonhar em reeditar a dupla que fez sucesso no Santos no início de 2010. O atacante não esconde o desejo de atuar novamente ao lado de seu ex-companheiro, mas pediu que ele não saia brigado da equipe brasileira.
"Espero que ele venha, mas que saia do Santos pela porta da frente, que não cometa o erro que eu cometi quando saí e que outros jogadores cometeram. Mas ele é um grande jogador que com certeza vai fazer sucesso aqui no Milan se tiver que vir. Depois pode voltar e terminar a carreira bem no Santos", afirmou, em entrevista ao Sportv.
Em 2005, Robinho deixou o Santos e se transferiu para o Real Madrid de forma bastante conturbada. Na época, o clube brasileiro não queria aceitar a proposta dos espanhóis, mas o jogador brigou até sua vontade ser concretizada. Agora, Ganso recusou oferta para renovar seu contrato com o Santos por desejar se transferir ao futebol europeu.
O atacante ainda viu como normais as críticas da torcida ao meia santista. "O Ganso tem personalidade, acaba falando aquilo que ele pensa. Por mais que ele tenha razão ou não, a torcida é apaixonada pelo time e vai a favor do clube", declarou.
Veja também:
Juventus prepara oferta por Neymar ao Santos, diz jornal
Thiago Silva diz que Ganso quer jogar no Milan
ESPN - Muricy terá conversa com Ganso
ESTADÃO ESPN - 'O jogador escolhe para onde vai', diz Muricy sobre Ganso
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.