Robinho prega movimentação para superar defesa rival

Robinho prega movimentação para superar defesa rival

'Temos que nos movimentar bastante, porque, quanto mais movimento, mais dificuldade eles terão em marcar'

AE, Agência Estado

09 de abril de 2010 | 19h55

Robinho admitiu nesta sexta-feira que o Santos terá um jogo complicado no domingo, com o São Paulo. A semifinal reunirá o melhor ataque e a defesa mais sólida do Campeonato Paulista. Mesmo consciente da dificuldade, o atacante avisou que já sabe como superar os eficientes zagueiros são-paulinos.

Veja também:

linkDorival quer ver Santos pronto para conquistar títulos

linkTécnico cogita mudar formação do Santos em clássico

linkSantos cancela nova visita à entidade espírita

"Temos que nos movimentar bastante, porque, quanto mais movimento, mais dificuldade eles terão em marcar", pregou Robinho. "Nosso time já está adaptado a jogar para frente. Nosso objetivo é fazer gol. Estamos preparados para sermos campeões e temos que mostrar isso a cada jogo".

Apesar da estratégia, Robinho acredita que será um dos jogos mais difíceis do campeonato. "Isso não significa que vamos ganhar com facilidade. Cada jogo tem uma história e esse contra o São Paulo vai ser muito difícil".

De sua parte, o atacante prometeu empenho para chegar à grande decisão do campeonato. "Eu vou procurar dar o meu máximo. Sei da minha responsabilidade e vou levar meu melhor futebol, com muito empenho. Estou tranquilo e bem preparado para o jogo".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.