Róbson tem lesão confirmada e deve voltar só em 20 dias

O meia Róbson seguirá desfalcando o Santos nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Depois de torcer o tornozelo esquerdo na última sexta-feira e ficar de fora da partida do último domingo, quando o time santista perdeu por 3 a 1 para o Atlético-MG, o jogador teve confirmada uma lesão no local nesta terça. Agora, a previsão de recuperação é de 15 a 20 dias.

AE, Agencia Estado

29 de setembro de 2009 | 22h45

Apesar de sentir a lesão, Róbson chegou a viajar com o Santos a Belo Horizonte, na esperança de se recuperar a tempo para a partida. Mas a contusão do meia não evoluiu e ele acabou substituído no time titular por Felipe Azevedo. Nesta terça, o meia foi submetido a uma ressonância magnética, na qual foi constatada uma ruptura parcial no ligamento anterior do tornozelo.

Com a ausência certa de Róbson, ao menos o técnico Vanderlei Luxemburgo deve ter um reforço para o clássico do próximo domingo, contra o líder Palmeiras, na Vila Belmiro. O atacante Jean se mostrou livre das dores musculares que o tiraram do jogo de domingo e tem tudo para ficar à disposição do treinador. Se jogar, ele fará sua estreia pelo Santos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.