Rodada dá chance para Vasco conseguir recuperação

Favorito ao acesso na Série B do Brasileiro, o Vasco tem uma boa chance de recuperação nesta sexta-feira, quando recebe o Duque de Caxias num dos três jogos do dia pela sétima rodada do campeonato - todos serão às 21 horas. O time carioca não vence há três partidas, mas continua entre os quatro melhores colocados.

AE, Agencia Estado

19 de junho de 2009 | 08h03

O Vasco está com 11 pontos, em quarto lugar, após empatar com o líder Guarani na última rodada. Já o Duque de Caxias também faz boa campanha na Série B: vem de vitória sobre o América-RN, por 4 a 1, que o deixou com 10 pontos, na sexta colocação.

Em outro jogo desta sexta-feira, o Juventude tenta romper a série de três derrotas seguidas, que o deixaram com apenas quatro pontos, na zona de rebaixamento. Dessa vez, o desafio será o Bragantino, que já soma 10 pontos, em 9º lugar.

E em Florianópolis, Figueirense e Paraná duelam nesta sexta-feira para ver quem se aproxima dos primeiros colocados. Atualmente, o time paranaense está com oito pontos, em 13º lugar, enquanto a equipe catarinense tem sete, na 14ª posição.

Confira os jogos desta sexta-feira:

Vasco x Duque de Caxias

Juventude x Bragantino

Figueirense x Paraná

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.