Rodada da Série B tem mais seis partidas neste sábado

O encerramento da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, terá um grande jogo como destaque. Com 100% de aproveitamento, Vasco e Atlético Goianiense tentam alcançar o líder Guarani. Mas o Figueirense também tem chances de completar a sua terceira vitória consecutiva.

AE, Agencia Estado

23 de maio de 2009 | 08h13

No Rio de Janeiro, mais uma vez apoiado por sua torcida e animado com a classificação às semifinais na Copa do Brasil, o Vasco tenta superar o Atlético para ratificar seu favoritismo. Em Florianópolis, o Figueirense tem uma missão indigesta contra a Portuguesa. Mas o time da casa, que venceu o ABC, tem a seu favor o fato de não ter perdido para o rival no ano passado.

Em Campinas, a Ponte Preta, eliminada da Copa do Brasil, foca suas atenções na Série B e recebe o embalado Ipatinga. Com o empate sem gols contra o Paraná, o time paulista chegou aos quatro pontos. Os mineiros, que festejaram o aniversário de 11 anos na última quinta-feira, tem três e vem de goleada sobre o Vila Nova.

Em Salvador, Bahia e Ceará tentam a reabilitação. Enquanto o time da casa perdeu para o São Caetano, os cearenses foram derrotados pelo Vasco. O Bahia tem três pontos e o Ceará, apenas um.

Confira os jogos deste sábado pela Série B:

16h10

Bahia x Ceará

Vasco x Atlético-GO

Figueirense x Portuguesa

Fortaleza x Brasiliense

Ponte Preta x Ipatinga

21 horas

Juventude x ABC

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.