Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Rodada da Série C tem vitórias dos times desesperados

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C teve cinco jogos neste sábado, com resultados que foram melhores para os times que fogem do rebaixamento. Cuiabá, Brasiliense, Macaé e Duque

AE, Agência Estado

18 de agosto de 2012 | 19h45

de Caxias venceram e conseguiram mostrar força na luta para não cair.

No Estádio Marrentão, em Xerém (RJ), o Duque de Caxias derrotou o Santo André por 3 a 2 e chegou a nove pontos no Grupo B. Esta foi a primeira vitória do técnico Vinícius Eutrópio no cargo. Por outro lado, o time do ABC paulista perdeu a invencibilidade e segue com 11 pontos.

Também no Grupo B, o Brasiliense deixou a lanterna ao bater o Caxias por 2 a 1. O time do Distrito Federal agora soma oito pontos, deixando o Tupi na última posição. Já a equipe gaúcha, mesmo com a derrota, segue na liderança da chave, ainda com 13 pontos.

Nessa mesma chave, ainda teve a vitória do Macaé, que recebeu o Vila Nova neste sábado e ganhou por 3 a 0. Assim, ambos estão agora com os mesmos 11 pontos.

No Grupo A, destaque para a goleada do Águia sobre o Treze, por 5 a 1. O time paraense soma agora 12 pontos, em terceiro lugar, e deixa o rival paraibano com sete. Já o Cuiabá deixou a lanterna da chave para o Guarany, após ganhar do time cearense, mesmo fora de casa, por 4 a 3.

Com a boa vitória no Ceará, o time do Mato Grosso soma agora sete pontos, com três de vantagem sobre o lanterna Guarany.

A rodada da Série C será fechada neste domingo com quatro jogos: Chapecoense x Madureira, Luverdense x Santa Cruz, Icasa x Fortaleza e Salgueiro x Paysandu.

Confira os resultados deste sábado:

Guarany 3 x 4 Cuiabá

Águia 5 x 1 Treze

Brasiliense 2 x 1 Caxias

Macaé 3 x 0 Vila Nova

Duque de Caxias 3 x 2 Santo André

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie C

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.